quinta-feira, 27 de agosto de 2009

África, o berço do mundo.

Sou Mèjító Rômulo tý Dàn e pertenço a nação djèdjè Máhí. Hoje dia 27 de agosto de 2009 estou iniciando as postagens nesse novo espaço criado para oferecer aos meus seguidores e leitores um pouco de cultura religiosa africanista. Aqui teremos temas como Vòdúns, òrísás, Umbanda e tudo relacionado as religiões afro brasileiras. Lembrando que tudo que for encontrado nesse site tem como base uma longa pesquisa, procurando sempre respeitar o ponto de vista dos demais porém, sendo polêmico em relação ao conhecimento, trazendo algumas informações que por muitos são omitidas.

"Outras postagens não serão de minha autoria porém nunca serão meras cópias e terão modificações conforme o tema abordado."

Sou sacerdote do Kwè Sèjá Dàngbàllà, localizado no Rio de Janeiro. Telefones para contato: 7518-2069 e 7314-7412. Meu msn é kaue-stifler_19@hotmail.com, orkut: romulo_danbessen@hotmail.com, Facebook: www.facebook.com/romulo.stifler;
Que meu Vòdún possa iluminar todos aqueles desprovidos de cultura porém, repletos de vontade de aprender e aqueles que possuem sede de conhecimento. Agradeço a tý grande Vòdún Dàn por tudo e peço discernimento nesse trabalho!!!Gbènóy Vòdún Dàn!!!

4 comentários:

  1. vc e muito inteligente continue assim e que os orixás e vodúns te proteja kolofé....

    ResponderExcluir
  2. pai sou eu sidney te admiro muito e seu blog ta linduuuuuu parabéns......

    ResponderExcluir
  3. parabens,Rômulo ta show seo blog..

    "Etu, ku ubeka uetu, ki tu kima etu, maji ni kisangela tutena ima ioso. Nzambi a tu bane nguzu mu kukaiela".!!!
    (Nós, sozinhos, não somos nada mas com união podemos todas as coisas. Nzambi nos dê forças para seguir.!!!)

    ASs:Xicarangoma kiamebangi

    ResponderExcluir
  4. estar lindo seu blog mas pra ficar melhor falta pai ode nessa historia bjs sua dofonitinha de ode

    ResponderExcluir